De faaaaato, errei quando disse que teriam muitas postagens aqui... O tempo não anda sobrando e eu me sinto ótima... Óttttima por não ter tido enxaquecas, óooooootima por aceitar que tudo é lindo e belo, ótima por virar conformista por um tempo... Ah sim.... Preciso... A ignorância é uma benção de vez em quando. Mas eu detesto, odeio, acho repugnante todo tipo de ignorância voluntária... Não acho que exista a ignorância "involuntária", mas enfim... Falar aquela frase feita tipo "é horrível ver pessoas que tem oportunidades e não as aproveitam preferindo ficar na ignorância" me parece um tanto quanto cagação de regra, pois, oportunidade se cria, e cérebro, todos tem... Anywayyy não vim aqui falar disso... Me sinto um tanto Álvaro de Campos hoje, nessa segunda-feira gelada e nublada. Mártir do meu próprio sofrimento. Mas enfim, a cada pausa, meu foco sobre o que escrever aqui muda (até pq não havia nenhum foco inicial) e eu resolvi, fazer uma lista das coisas que odeio:
- Cagação de regra (também conhecido como "hipocrisia")
- Dormir com os pés cobertos (não importa o frio)
-Torta de morango (sim sim, so sorry, eu detesto torta de morango)
-Charlie Brown Jr. (a banda....)
- Atores pseudo intelectuais
-Pseudo intelectuais em geral.
-Não fumantes que implicam com fumante (kill me pleeeeease)
- Elevador cheio
- Academia
- Simoninha, Luciana Mello, Jair Rodrigues, Pedro Mariano, Vanessa da Mata e toooooooda aquela renca MPB mudérrna que aguentamos no mundo de hoje.
- Modinhas.... Todas... Ainda mais quando as pessoas vem querer ME explicar sobre coisas que já conheço há anos.
- Contato físico com pessoas que eu não conheço ou conheço pouco
-Dar beijinho (bochechada) de oi ou tchau.
-Comida japonesa
-Fazer xixi.
-Gente natureba que usa bata e acende incenso.
-Cachorros pequenos e irritantes
-Ser interrompida enquanto estou escrevendo algo e perder todo o foco....
hunft
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário